+55 48 991423975
Trilha do Rio do Boi3

Conforme o ICMBIO (que administra os Parques Nacionais Aparados da Serra e Parque Nacional da Serra Geral) Informamos:

Durante o horário de verão, a trilha do Rio do Boi estará aberta para visitação tambem nas segundas-feiras.

Lembramos que para fazer a trilha é obrigatorio a contratação de um guia local credenciado junto ao Parque Nacional Aparados da Serra.

Após o encerramento do horario de verão, o Parque Nacional Aparados da Serra, voltará abrir a trilha do Rio do Boi, somente de terça a domingo, das 8 as 17h.

Onde contratar o Guia:

Voce pode contratar um guia para a trilha do rio do boi junto a Rota dos Canyons ou diretamente com sua Pousada no Aparados da Serra em Praia Grande dos Canyons/SC.

Ingresso do Parque Nacional Aparados da Serra

Conforme informação do ICMBIO, que admnistra o Parque Nacional Aparados da Serra, a partir do dia 16/10 os ingressos do parque foram reajustados. O valor do ingresso passa a ser de R$ 15,00 - sendo que para brasileiros haverá um desconto (R$ 8,00).

O Ingresso para a parte superior, do Canyon Itaimbezinho deverá ser comprado diretamente na entrada do parque.

O Ingresso para a Trilha do Rio do Boi (Interior do Canyon Itaimbezinho) deve ser pago diretamente ao guia, e este repassa ao parque. Para entrar na trilha do rio do boi, o visitante deve contratar um guia credenciado junto ao parque.

Como Chegar a Trilha do Rio do Boi:

A entrada da trilha do Rio do Boi, no Parque nacional Aparados da Serra deve ser feita pela guaritra localizada em Praia Grande dos Canyos/SC. Do centro da cidade até o estacionamento, são 11Km por estrada de chão batido (cerca de 20 minutos de deslocamento).

Alguns condutores locais de Praia Grande dos Canyons/SC, oferecem tambem o serviço de transfer.

As reservas para esta trilha podem ser feitas através de: http://www.rotadoscanyons.com.br 

Importante:

- Você deve levar um lanche de trilha reforçado, pois este será o seu almoço durante a trilha no Parque Nacional Aparados da Serra.

Fechar